06 fevereiro 2013

Meias no tear circular Darice!

Olá seguidoras.
Hoje trago a vocês uma meia muito simples de fazer e rápida.

Usando apenas 1 novelo de Rendidora Multicolor Cisne e 1 tear circular Darice conseguimos
tecer 1 par de meias que cabe em um pé 34 a 36.


PARA VER OS PRODUTOS BASTA CLICAR NO NOME DE CADA UM

 MATERIAIS:
1 -NOVELOS DE RENDIDORA MULTICOLOR CISNE.(usei a cor 17)
1-KIT DE TEARES  (Iremos usar o peqeno de 24 pinos e os acessórios que acompanham o kit)
1-Tesoura
1-Contador de carreiras Katcha-Katcha Clover
1- Marcadores Clover


A video aula está dividida em 3 partes! Veja os vídeos abaixo.
VAMOS A TECER!

                            1ª PARTE




                                          2ª PARTE


                                          3ª PARTE






A todos que assistiram  a esta aula, muito obrigada.
Qualquer dúvida basta deixar um recadinho e não esqueça de visitar nossa loja.

Um abraço e até a próxima!



16 comentários:

  1. Poxa, que pena! o segundo vídeo está como privado! Queria ver como faz o calcanhar! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha ,desculpe a falha, já atualizamos.
      Um abraço

      Excluir
    2. meu nome e yolanda a parte do aremte do pe nao deu por favor mande fiquei super felis de aprende mais sem aremete nao da pra fazer muito obrigado beijos

      Excluir
    3. desculpe fechei o vedio sem termina ver mil desculpa yolanda

      Excluir
    4. boa noite . eu fiz no outro tear então deu diferença...gostaria de comprar os teares circular e retangular (kit), por favor o preço e se ja chegou na novelandia ....obrigada

      Excluir
  2. Assisti a aula da meia que foi muito bem explicada.fiz um pé da meia,e aconteceu que a parte final dos dedos, a costura ficou do lado de cima.E ela também ficou muito pequena de largura.No meu caso preciso de uma mais larga.Desde já muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Sonia e adorei a meia no tear redondo, como comprar o kit?. meu e-mail é soniareginanb@hotmail,com.Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Sonia e adorei a meia no tear redondo, como comprar o kit?. meu e-mail é soniareginanb@hotmail,com.Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela aula,foi excelente.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a aula, pelo vídeo parece que é fácil(mais ou menos),estou ansiosa pelo kit e querendo fazer as meias antes que termine o inverno.Obrigada por compartilhar o seu conhecimento. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Querida: Tenho procurado um tear circular de plástico e não estou conseguindo encontrar pra comprar. Todos os trabalhos feito pela novelândia são nele. Adquiri um de madeira mas ele é mtp difícil de trabalhar,belisca o fio, desfia,ficando com um aspecto de velho depois que acaba. Mto ruim. Vc sabe onde posso adquirir? O que vejo de vcs fica lindo e eu sou amadora. Qqer informação vou agradecer mto.
    Desde já,agradeço a gde ajuda. Mto obgda, Angela Maria

    ResponderExcluir
  8. Adorei a aula, muito bem explicada e com detalhes. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Eu tmb tenho procurado por esse tear de plástico e só encontro fora do Brasil. Alguém sabe onde consigo comprar? Meu email é : gamoshi@hotmail.com. Agradeço imensamente a quem puder ajudar.
    Abraços.
    Shirley Rosana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!! Eu tmb tenho procurado por esse tear de plástico e só encontro fora do Brasil. Alguém sabe onde consigo comprar? Meu email é : gamoshi@hotmail.com. Agradeço imensamente a quem puder ajudar.
    Abraços.
    Shirley Rosana

    ResponderExcluir
  11. eles fazem propaganda enganosa.Realmente tem nos Usa vim de la ha 15 dias e comprei la.paguei 25 dolares.Meus filhos moram la se vc quiser, posso pedir a eles Abracos

    ResponderExcluir
  12. teare montavel com pinos 70 pinos

    ResponderExcluir